FANDOM

Elvira Hancock nasceu em Baltimore, Maryland, EUA. Antes era a namorada de Frank Lopez, e mais tarde se tornou a esposa de Tony Montana. Ela foi interpretada por Michelle Pfeifer.

BiografiaEditar

Scarface (1983)Editar

Ela foi apresentada na cena em que Omar Suarez, Tony Montana e Many Ribera, reúnem-se com Frank Lopez. Quando todo mundo estava conversando na sala, ela apareceu no andar de cima e tomou o elevador para estar com eles. Foi decidido que eles iriam ao clube Babylon. Na boate naquela noite, Tony Montana dançou e flertou com ela. Tony continua seus avanços em mais ocasiões, como na concessionária de carros. Na cena da piscina da casa de Frank Lopez, Tony a pede em casamento.

Elvira vai morar com Tony, após a tentativa frustrada de assassinato contra o mesmo, na qual Tony mata Frank. Na sequência, ela se casou com Tony no pátio de sua nova mansão.

Depois de uma briga em um restaurante onde Tony faz comentários sarcásticos que Elvira é provavelmente estéria por causa de seu uso de drogas, que a deixa com raiva, Elvira abandona Tony e o destino dela é um mistério.

Scarface: The World Is YoursEditar

Ela é mencionada no jogo, Tony Montana diz a seus homens que ele a ama, onde Tony fala para si mesmo perguntando-se onde está Elvira. Foi também mencionada no jogo na armadilha de Freedomtown, depois de Tony falar sobre isso em seus diálogos arrependidos do que aconteceu.