FANDOM

Gaspar Gomez é um personagem que aparece em Scarface: The World Is Yours e Scarface: Money. Power. Respect., como tambem é líder do Cartel Gomez.

HistóriaEditar

Scarface: The World Is YoursEditar

Depois que Tony Montana perdeu o poder em Miami, Gaspar Gomez se juntou com Alejandro Sosa, a fim de dominar o país. Em seguida, Tony tenta matar Gomez no hotel onde ele morava, matando todos os bandidos no chão do hotel, em seguida, no terraço do edifício, Tony enfrenta guarda-costas pessoal de Gomez. Uma vez derrotado, Tony joga ele de lá, para baixo. Este avisa Gaspar, que foge em um helicóptero (A coisa estranha sobre esta missão é que nós podemos destruir o helicóptero no hotel, mas quando voltar para o chão ele estará fugindo com ele), mas Tony foi recompensado pelo esforço ele escapou para o estacionamento do hotel em uma Brahma, que estava carregado com US $ 50.000, ele saiu vivo, e até mesmo depositou o dinheiro em um banco. Gaspar tinha duas lojas em South Beach e North Beach, como muitos territórios controlados. Depois de Montana conquistar Little Havana, Downtown Miami, e as ilhas menores, ele tomou os territórios e armazéns de Gomez. Finalmente, quando Tony decide matar Sosa, Gaspar é localizado na mansão cercada por bandidos. Tony matou todos, incluindo Gaspar, que tentou fugir, mas não teve tanta sorte como a última vez.

MissõesEditar

Gaspar aparece nas seguintes missões.