FANDOM

George Sheffield é o advogado de Tony Montana e é o traidor do mesmo, sendo subornado por Alejandro Sosa, fazendo armadilhas para Tony, também testemunhou a morte de Tony em sua mansão. No jogo foi morto por Montana, assim como Gaspar Gomez e Sosa.

BiografiaEditar

Scarface (1983)Editar

No filme, Sheffield é o advogado de Tony, ele foi preso pela polícia secreta de branqueamento de capitais. Em uma cena deletada, Sheffield é mostrado para ser subornado, explicando como ele se tornou advogado de Tony, mas esta cena é visível na expansão do filme que saiu em 2006 com cenas censuradas.

Scarface: The World Is YoursEditar

No jogo, Após Tony Montana sobreviver ao ataque de sua mansão, Sheffield tinha faixas no The Babylon Club. Sheffield age como se ele estivesse ajudando Montana em seu caminho até o topo do mundo das drogas.

TraiçãoEditar

No meio do jogo, Sheffield, possivelmente, subornado por Alejandro Sosa, trai Montana. Paul, um confidente de trabalho do advogado, diz que Sheffield enviou a Montana uma armadilha, em seguida, Paul chama Tony ao telefone dizendo que sabia o paradeiro de sua esposa Elvira e que sabia era o lugar onde ela estava, depois que Paul e Tony vai para onde ele diz, ele acaba caindo numa armadilha, então é levado para a Freedomtown, e é atacado por bandidos na no local. Montana, em seguida, consegue matar todos os bandidos, incluindo Paul, que vieram em uma perseguição de barco.

MorteEditar

Tony descobre que Sheffield tinha algo a ver com o plano de Paul e o suposto suborno de Sosa, em seguida, no final do jogo, Sosa foi acompanhado por Gaspar Gomez e Sheffield, na sua mansão. Ao sair da cena, Sosa, Gomez e Sheffield discutem sobre Montana, especialmente Sheffield deixou muito a escapar de falar com Tony ia matar de qualquer maneira, mas Sosa diz que ele é coberto por muitos bandidos, e Sheffield insiste mas Sosa o ignora, enquanto Tony estava voando um helicóptero é ouvido o rolo da aeronave e, em seguida, Gomez e Sheffield fogem, enquanto Sosa está esperando em seu quarto, sentado em sua cadeira. Tony já tinha entrado na casa e começou a matar todos os bandidos e descobre que Sheffield estava escondido em uma seção da mansão foi então a Sheffield com uma bazuca, mas ele tenta pedir perdão a Montana, mas Tony não aceita, por que o traiu e fez um esforço fútil, antes do Tony estourar seu ex-advogado, ele pede uma chance, então Tony diz que é tarde demais para se desculpar, depois Sheffield tomou o erro e colocou as mãos em seu pescoço e, em seguida, Tony atira nele, e o mata.