FANDOM

Hector El Sapo é um personagem secundário que aparece em Scarface (1983). Ele é um traficante de cocaína que trabalha para Omar Suarez.

HistóriaEditar

Depois que Tony Montana assassina Emilio Rebenga e obtem sua recompensa ele esta trabalhando em El Paraiso Sandwich Shop com Many Ribera, esperando que ele apareça "El Mono". Depois de algumas reclamações de Tony para Many, o dono do quiosque adverte que há dois homens esperando lá fora. Depois disso, Many está animado e juntos eles vão para vê-los. Quando eles chega ao estacionamento, Many cumprimenta Omar Suarez e Waldo Rojas, e apresenta-o para Tony. Omar apresenta um trabalho que era para desembarcar maconha por US $ 500. Tony não gosta da idéia e decidiu apenas debater com Omar, que foi preso. Waldo sussurra algo para Omar e ele reage com satisfação. Omar disse que deve ir ao Hotel Sun Ray para fazer um acordo com traficantes colombianos, e sua recompensa será de R $ 5.000. Desta vez, eles concordaram.

Tony, Manny, Chichi e Anjel estão indo para o sul de Miami Beach, onde fica o Hotel Sun Ray. Chegando lá instrui Tony e Many apartamento Chichi e vai para a #9 com Angel para o negócio.

Conhecendo TonyEditar

HectorApuntaTony

Hector ameaçando Tony.

Após a chegada, Tony bate na porta e espera junto com Angel, até que Hector abre a porta e cumprimentou-os cordialmente. Então ele diz Tony para entrar, que levanta as mãos para ver que Hector não está armado. Hector, em seguida, tentar fechar a porta, mas Tony diz não a ele, para Angel a perceber que tudo estava bem. Hector concordou.

Tony e Hector estavam falando, Hector introduziu sua esposa Marta. Tony disse que de acordo com Omar, uma boa pessoa. Ele disse que estava contente e assim foi Omar. Em seguida, eles falaram sobre o negócio, Hector perguntou a Tony se ele tinha dinheiro, ele disse que sim e perguntou se ele tinha a cocaína, Hector respondeu que tinha nas proximidades. Tony seguiu o exemplo dizendo que o dinheiro também estava perto, pensei que Hector estava no carro (o que é verdade), mas Tony recusou. Isso formou um mal-entendido pequeno entre a 2, depois que Hector vai pedir Tony onde ele estava, ele ficou alterado e começou a gritar para Hector.

As ArmadilhasEditar

Em seguida, ele ouviu gritos de Angel pedindo ajuda a Tony, já que ele foi emboscado e homens de Hector havia ameaçado Angel com uma arma, e Marta tinha apontado para Tony, então não havia nada que os cubanos podem fazer. Hector diz a ela o homem que tinha Angel nas mãos tinha o prendido ele no banheiro. Ameaçou Tony com uma serra elétrica avisando que se ele não disse onde o dinheiro, matam Angel antes de matá-lo Tony começou amenizar dizendo a quem rouba, morre. A Hector não se importava e ele também entrou no banheiro e começou a torturar Angel, corte com a serra elétrica e forçando Tony para ver o show.

MorteEditar

No fundo, Hector está ferido andando pela rua e parou na frente de Tony que aponta uma arma para ele, em seguida, atira na sua testa. Hector cai morto no chão e Tony foi o veículo para fugir rapidamente antes da polícia chegar.

Scarface: The World Is YoursEditar

Em Scarface: The World is Yours há uma missão em que Tony Montana deve ir para a sala #9 para encontrar um revendedor, e antes de entrar ele ouvi o som de uma serra elétrica. Esta é uma homenagem ao seu papel no filme.