FANDOM

Na Scarface Wiki temos o grupo de utilizadores responsáveis pela administração e combate ao spam e vandalismo desta Wiki.

BurocrataEditar

O Burocrata é um utilizador que também é um Administrador, ou seja, tem os mesmos privilégios dos Administradores. Esta pessoa também tem a capacidade de promover ou despromover outros utilizadores para determinadas funções. O Burocrata pode promover outra pessoa para Burocrata, no entanto, o mesmo não pode despromove-lo, apenas a Fandom tem essa capacidade.

O atual Burocrata desta Wiki é: General9913

FundadorEditar

O Fundador é o utilizador que criou esta Wiki: Alissonkds

AdministradorEditar

O Administrador é um utilizador que tem ferramentas para deletar páginas e recupera-las em caso de necessidade, proteger páginas contra vandalismo, bloquear usuários problemáticos, mudar o tema da Wiki, e também tem a função de Moderadores e Rollbacks (Reversores).

No momento não temos Administradores nesta Wiki.

ModeradorEditar

O Moderador é um utilizador que tem ferramentas para moderar o chat, ou seja, kickar pessoas que desrespeitem as regras, e em caso de reincidência, banir a pessoa do Chat. Moderar a página de Discussões, apagar, mover, proteger páginas. Também tem a função de Rollback (Reversor).

No momento não temos Moderadores nesta Wiki.